Desde a sua inauguração no dia 08 deste mês, a Vila Natal tem atraído e encantado  adultos e crianças de toda a região!

Por Fred Costa

A Prefeitura de Camacã por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará um evento musical de Natal. A  Cantata de Natal, acontecerá a partir das 19 horas, na Vila Natal, na Praça Mário Batista, centro.
De acordo com o prefeito Paulo do Gás, a programação tem o objetivo de manter o espírito Natalino vivo. “Final de ano é um momento que fazemos confraternizações, nos reunimos com família e amigos. Com a Cantata, traremos uma oportunidade de manter esse sentimento vivo, além de reunir a população Camacaense para assistir a apresentação. Participe e leve sua família”, convidou o prefeito Paulo do Gás.

Desde a sua inauguração no dia 08 deste mês, a Vila Natal tem atraído e encantado  adultos e crianças de toda a região.

“Em parceria com a Igreja Adventista, a Cantata de Natal abrilhantará ainda mais o nosso espaço. O nosso diretor de cultura Marcelo Reis não tem medido esforços para apresentar ao o melhor ao nosso povo”, afirmou o secretário municipal de Educação e Cultura, Maurício Pimenta ao Folha do Cacau.

Ocupando cerca de 600 metros quadrado,  a decoração de Natal da Praça Mário Batista, recebe visitas diariamente e aquece o comércio local, ‘todos os dias da semana’.