Foi o segundo turista morto por atropelamento, em apenas um mês, na cidade de Porto Seguro. Em 30 de novembro, Enrico Cruz Luongo, 06 anos, voltava com os pais de uma praia na Orla Norte quando também foi atingido por um caminhão.

Uma mulher morreu atropelada por um caminhão, por volta das 20h desta quinta-feira,30, na Avenida do Descobrimento, centro de Porto Seguro.

A turista mineira Gislaine Aparecida de Carvalho, 45 anos, chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O veículo, que pertence à empresa Multicarnes, atingiu ainda outra mulher até o momento não identificada. Ela foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhaes.

O motorista Ruberlan Guimarães Dias, 30 anos, também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Ele já foi ouvido pela polícia e declarou que o veículo apresentou problema mecânico.

O condutor  que de acordo com a polícia esteva sóbrio  , foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção. Ele foi liberado após o seu empregador pagar uma fiança.

O local do acidente e o caminhão foram periciados. Também foi instaurado um inquérito para apurar o acidente.

Pessoas que presenciaram o acidente afirmaram que após atingir as duas mulheres o caminhão parou depois que bateu na parede de uma loja.

O marido de Gislaine ficou ao lado do corpo dela, em choque. O casal era de Napomuceno (MG) e veio a Porto Seguro numa excursão.

Foi o segundo turista morto por atropelamento, em apenas um mês, na cidade de Porto Seguro. Na tarde de 30 de novembro, Enrico Cruz Luongo, 06 anos, voltava com os pais de uma praia na Orla Norte quando também foi atingido por um caminhão. A família gaúcha passava as férias na cidade.