“As pessoas  irão nos procurar, devemos estar prontos para receber e atender bem”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã”-Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

No primeiro dia útil deste ano, segunda-feira,03, o prefeito de Camacã, Paulo do Gás  se reuniu com servidores públicos municipais no pátio da prefeitura para desejar bomretorno aos trabalhos, e, transmitir uma mensagem de otimismo.

A reunião foi iniciada com uma oração feita pelo Secretário de Administração Gildo Batista e em seguida o prefeito que, durante uma explanação sobre o seu primeiro ano de governo, mais uma vez lamentou as perdas de servidores públicos por conta do COVID-19.

Paulo  do Gás destacou a importância da união entre a equipe e  pediu que  os servidorescontinue colaborando para que o serviço público seja cada vez mais eficaz e  bem.  “Devemos estar unidos durante mais este ano, pois o nosso trabalho servir as demandas do município,  comprometidos com a nossa cidade e com o povo de Camacã. As pessoas irão nos procurar, devemos estar prontos para receber e atender bem”, disse o prefeito Paulo do Gás.

 

 

Fonte: ASCOM