“Agradeço e parabenizo a iniciativa das instituições e o apoio do Governo Federal para atender às necessidades do povo afetado pelas fortes chuvas”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.
Por Fred Costa
Dezenas de cidades baianas sofreram com as fortes chuvas que cairam nos últimos meses. As regiões mais afetadas foram o sul e o extremo sul do estado, onde o temporal causou mortes e centenas de famílias ficaram desabrigas.
Nesta sexta-feira,14, o prefeito de Camacã, Paulo do Gás, esteve com o Ministro da Cidadania, João Roma, em Ilhéus, para receber uma ajuda do governo Federal, destinada às vítimas das enchentes.
“Agradeço e parabenizo a iniciativa das instituições e o apoio do Governo Federal para atender às necessidades do povo afetado pelas fortes chuvas”, agradeceu o prefeito Paulo do Gás.
A iniciativa é fruto de uma articulação do Sesi Nacional e Bahia, Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e o Ministério da Cidadania, com a participação do ministro João Roma e do superintendente do SESI Bahia, Armando Neto.
O município recebeu 100 Colchões de solteiro, kits com lençóis, travesseiros e fronhas, kits de higiene, fraldas e água mineral.
De acordo com o Ministro da Cidadania, João Roma , assim como outras cidades afetadas, Camacã continuará recebendo recursos federais até que os danos cusados pelas chuvas sejam sanados.