Dos quatro tiros, 02 atingiram o ombro, 01  a clavícula e 01  o pescoço. Dois dos projéteis transfixaram o corpo e  dois estão alojados, mas não oferecem riscos ao paciente. Foram realizados os  exames necessários, mas Herisson não precisou passar por procedimentos cirúrgicos.

O policial militar Herisson Miranda, 38 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio no último domingo,16, em Nova Betânia, distrito de Santa Luzia, continua internado, mas passa bem, e, em breve deve receber alta hospitalar.

Foram realizados os  exames necessários, mas Herisson não precisou passar por procedimentos cirúrgicos.

De acordo com as primieras informações, o policial  foi baleado após se envolver em um acidente de transito, no qual, o carro de um vereador da cidade de Santa Luzia teria colidido no fundo com carro de Herisson, que estava estacionado, iniciando uma  discussão, e logo em seguida, o vereador sacou uma arma e disparou quatro vezes contra a vítima.

Dos quatro tiros, 02 atingiram o ombro, 01  atingiu a clavícula e 01 atingiu o pescoço. Dois dos projéteis transfixaram o corpo e  dois estão alojados, mas não oferecem riscos ao paciente.

Logo após o ocorrido, o policial foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde permanece internado.

Com 38 anos de idade e 06 anos de corporação, Herisson Miranda é considerado pelos colegas de trabalho, um profissional dedicado.