O Pastor Florentino contribuiu diretamente para a abertura  de 29 pontos de congregações na cidade, distritos e zona rural do município. 

Na manhã desta quarta-feira,19, a população de Camacã e região, se despediu do Pastor Florentino em um culto fúnebre celebrado pelos pastores Celso Alencar e Hamilton José, na Capela do Cemitério Jardim da Saudade.

No último domingo, 16, após sofrer um AVC, o Pastor Florentino foi encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna e retornou para casa na segunda-feira. Voltou a passar mal, foi encaminhado para a Fundação  Hospitalar de Camacã, onde faleceu nesta terça-feira, 18.

 

 

Pastor Florentino contribuiu diretamente para a abertura  de 29 pontos de congregações Cristãs na cidade,  distritos e  zona rural.  .

Nascido em 1950, na cidade Iguaí, Florentino Evangelista, chegou à Camacã por volta de 1975. Era Casado com senhora Andreza Evangelista há mais de 40 anos, com quem teve 08 filhos, entre eles o ex-prefeito de Camacã, Arildo de Florentinho.

Foi batizando na Igreja Assembleia de Deus em 1981, onde posteriormente  tornou-se pastor.

Nesta quarta-feira, 19, a cerimônia fúnebre contou com a presença de familiares, amigos, irmãos de congregação, representantes de diversos setores da sociedade e autoridades políticas.