Camacã foi sede de um dos maiores eventos esportivos de sua história, que aconteceu no sábado(15/01) e reuniu vários atletas, colaboradores e amantes dessa modalidade esportiva que é sensação do momento. O evento teve como marca oficial o nome da empresa EliteNet, que foi o patrocinador máster desse grande evento.

A empresa obteve tal privilégio de levar pela primeira vez em nossa cidade o nome de uma empresa como sendo
também a marca oficial de um grande evento esportivo local, o que coloca em xeque o poder da marca no cenário empresarial regional, tendo mais uma vez um ganho exponencial através de um formato de marketing esportivo que é muito valorizado pelo público em geral, pelo fato de está associado indiretamente à questões responsabilidade social.

O evento contou com participantes de várias cidades da região, atletas com uma grande bagagem em termos de premiações estiveram na disputa, como o atual campeão baiano Iago e que também foi o campeão da modalidade solo do  1º Open EliteNet, além de várias duplas no masculino e nas duplas mistas (homen/mulher) que totalizou mais de 50 atletas participantes.

O Pastor Bruno foi o responsável por toda a organização. E que é um apaixonado e grande incentivador do Futmesa em Camacã, como um longo tempo à frente da organização e de  mobilização para tornar a modalidade forte em nossa região. Vale ressaltar que sob sua liderança, Camacã já disputou o Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro em 2021.