A viagem realizada a Salvador, pelo prefeito Paulo do Gás na última segunda-feira, 17,  começa a dar resultados práticos. Nesse encontro, como vice-presidente do CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, e prefeito convidado para o evento com demais prefeitos, Paulo participou da entrega de um trator agrícola, uma roçadeira hidráulica, uma motoniveladora e uma escavadeira hidráulica que vão acelerar os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que foram atingidas pelas chuvas.
O Presidente do CIMA e prefeito de Jussari Valete estava presente.

Em breve esses equipamentos estarão a disposição. Enquanto isso, o prefeito Paulo do Gás contratou uma patrol e autorizou a equipe do SETTIM par adiantar os trabalhos de recuperação das estradas vicinais com a ajuda de custo do Governador Rui Costa no valor de R$ 80 mil,  em combustíveis para os maquinários.

Após realizar serviços na região dos Vinháticos, a equipe prosseguiu na região do Rio Pardo, passando pelo km 13 até o km 17. De acordo com o Secretário de Trânsito, Transporte, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Ivonei da Cruz, “os 12 km restantes estão em perfeito estado para o tráfego de veículos”, afirmou.

“Estamos dando prioridade às nossas estradas da zona rural, realizando um intenso trabalho de recuperação após o período chuvoso, visando o escoamento da produtividade agrícola e melhor tráfego tanto dos produtores como os pedestres. A equipe também já está iniciando os trabalhos na região do Chora Zói e em seguida, cuidará do trecho de Jacareci”, disse o prefeito Paulo do Gás.


Fonte: ASCOM
Redação: Wellington Brito
Fotos: SETTIM/Gabinete
Auxiliares de Edição: Daphne Almeida e Izabel Santos
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br