“Isso é juntar a ‘Fé e Ação’, é dessa união que precisamos para desenvolver nossa cidade e fazer nosso papel de cidadãos”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

É com o pensamento de que  ‘a união faz a força’, que a Prefeitura de Camacã, em parceria com o Clube de Desbravadores da Igreja Adventista, está realizando a pintura da Creche Gracinha Loureiro, na Cidade Alta, para aguardar o retorno das crianças que acontecerá no dia 03 de março.

“A finalidade do Clube é que os jovens desevolvam o amor, o respeito ao próximo  e aprendam a cuidar do patrimônio público. Então,  os membros do Clube de Desbravadores estão realizando mais esta ação com total prazer e alegria em servir ao próximo, pois, entendemos que esta é nossa missão”, disse o Coordenador dos Clube de Desbravadores João Batista.

No último domingo, 06, o prefeito Paulo do Gás, acompanhado da primeira dama Patrícia Santana, foram até a Creche para parabenizar e agradecer o apoio da equipe de Desbravadores da Igreja Adventista.

“Fiz questão de agradecer pessoalmente junto com Pati, a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Igreja Adventista com seu importante papel social. Isso é juntar a ‘Fé e Ação’, é dessa união que precisamos para desenvolver nossa cidade e fazer nosso papel de cidadãos”, afirmou o prefeito Paulo do Gás.

 

A Secretaria da Educação de Camacã  está aproveitando as últimas semanas das férias escolares para colocar creches e escolas em ordem antes da volta dos estudantes, ao modelo híbrido que está prevista para o dia 1º de março, informou o Secretário Municipal de Educação, Maurício Souza.

Em algumas unidades, a reforma já foi concluída, a exeplo da  Escola Paulo Souto, também localizada na Cidade Alta.