Chegou o dia da definição dos finalistas do campeonato Master edição 2021. Na tarde desse sábado 05, no Estádio Ribeirão, aconteceu a rodada dupla decisiva, em um jogo bastante disputado e emocionante. O primeiro jogo às 13:30h Categoria Master principal entre o Vasco de Cartê contra o Bahia de Durinho. O Bahia jogava pelo empate, mas não conseguiu passar pelo Vasco que venceu a partida pelo placar de 3×1, com gols de Uriel, Junior Gordo e Poca Zói. Pelo Bahia Toninho marcou de pênalti.

No jogo de fundo pela categoria Master Ouro, às 15:30h mais uma surpresa, a boa equipe do Botafogo de Aderbal, além do favoritismo jogava pelo empate, não conseguiu superar a boa equipe do Vasco montada pelo cabeça de chave Jorge Capacete. O Vasco abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Juca. Logo no início do segundo tempo cedeu o empate, gol de Kau. Porém, a equipe guerreira do Vasco insistiu até que numa jogada de Jorge pela esquerda, que na sua característica, passou pelo seu marcador e cruzou na medida para Marcinho marcar o gol que levou o Vasco à final do campeonato.

Destaque para a narração vibrante e reportagens do colaborador Porroló e sua equipe de comentaristas, Ita e Pet Dallas.

No próximo sábado, a outra semifinal promete, é o FlaFlu, Flamengo de Elmo Cowboy contra o Fluminense de João Luís, pelo Master principal e, pelo Máster Ouro, Ypiranga de Rosan contra o Bahia de Abdias.
“Enfrentamos situações complicadas durante esse campeonato, com a volta. Após a diminuição dos casos de Covid, vieram as chuvas e agora o surto de gripe, Covid novamente, mas, graças a Deus, estamos superando e para contemplar esses momentos difíceis, recebemos como prêmio um dos campeonatos mais bem disputados e  com  resultados satisfatórios”, avaliou o presidente da Associação Master Cartegiane Neres Santos, o Cartê.

Fonte: Diretoria de Marketing Associação Máster