O acusado é morador do Rio Grande do Norte, onde o presidente estará nesta terça-feira , 08 e na quarta-feira, 09, para inaugurar o trecho final da transposição do Rio São Francisco.

A Polícia Federal foi até a residência de um morador do município de Caicó, no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira, 07, esclarecer supostas ameaças a Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, o publicitário Bismarck Victor Diniz sugeriu que alguém deveria aproveitar a ida de Bolsonaro no município para envenená-lo.

“Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Faz falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade”, escreveu Bismarck.

O homem não foi preso, apenas ouvido por agentes da corporação. Jair Bolsonaro inicia nesta semana um grande tour pela região Nordeste. Nesta terça-feira , 08 e na quarta-feira, 09, o presidente da República estará em cidades do Rio Grande do Norte para inaugurar o trecho final da transposição do Rio São Francisco.

Bolsonaro pretende passar 10 dias na região, entregando obras em outros estados, como Pernambuco, Ceará e Paraíba. O presidente da República prometeu participar até de uma ‘jegueata’.