Na ação, a polícia apreendeu mais de 85 quilos de drogas, quatro armas de fogo, munições, um carro e duas motocicletas, seis máscaras tipo balaclava e dois aparelhos celulares.

Nesta terça-feira,08, quatro homens apontados pela Polícia Militar como suspeitos de tráfico de drogas foram mortos após confronto com agentes da 38ª Companhia Independente na cidade de Bom Jesus da Lapa.

De acordo com as informações da PM, os policiais faziam uma ronda na região quando viram dois homens em frente a uma casa, em atitude suspeita, no bairro Shangrilá. Quando a viatura se aproximou da dupla, eles correram para dentro do imóvel.

Dentro da casa, a polícia encontrou outros dois homens com arma de fogo, que, segundo a corporação, atiraram contra os agentes. Houve revide e os quatro suspeitos foram atingidos.

O grupo chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa, mas nenhum dos quatro resistiu aos ferimentos.

Na ação, a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo (três delas com numeração de registro raspada), munições, um carro e duas motocicletas, seis máscaras tipo balaclava e dois aparelhos celulares. No imóvel, também foram achados mais de 85 quilos de drogas.

Todo material apreendido foi apresentado na 24ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado para serem adotadas as devidas providências cabíveis em lei.