“Uma das nossas bandeiras é atender e priorizar o homem e a mulher do campo, dando condições para o desenvolvimento. Onde tiver agricultor terá a presença da Prefeitura e da Secretaria de Agricultura”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã

Por Fred Costa

O ‘Gabinete Itinerante’ da Prefeitura de Camacã, é uma ação que tem como finalidade, aproximar o poder executivo da população, ouvir e indicar serviços em prol da comunidade, sobretudo, das localidades mais distantes da sede, que  tem mais dificuldade de se deslocar até a prefeitura.

Com esse objetivo,  o prefeito de Camacã Paulo do Gás, acompanhado do secretário de Agricultura, Everton Ferreira e sua equipe, visitaram a Associação APERAMCUEBA, que é composta por 30 famílias de agricultores,  localizada na ‘Estrada Velha’ que liga Camacã à Jão João do Panelinha. A ação conta com o apoio do Instituto ECOBAHIA.

De acordo com Everton Ferreira, a secretaria ouviu e atendeu algumas solicitações de imediato. Uma delas, foi o patrolamento da estrada vicinal, que já foi iniciado no mesmo dia do encontro, mas precisou ser interrompido por conta da chuva.

Everton afirmou ainda que, as demandas foram ouvidas, e que, além do patrolamento, já foram disponibilizadas roçadeiras com gasolina. Também será dado todo suporte necessário para que os associados possam produzir e comercializar a produção, garantiu o secretário.
“Uma das nossas bandeiras é atender e priorizar o homem e a mulher do campo, dando condições para o desenvolvimento. Onde tiver  agricultor, terá a presença da Prefeitura e da Secretaria de Agricultura”, afirmou o prefeito Paulo do Gás.