“Agradeço aos organizadores e aos times participantes. É disso que o esporte precisa, apoio”, – Thiago Stolze, integrante do time campeão do 1º Torneio Interno de basquete.

Por Fred Costa

Neste final de semana dois eventos esportivos agitaram Camacã. No Sábado, 12, um torneio de basquete realizado na quadra da Praça Mário Batista atraiu um grande público.

Quatro times disputaram o 1º Torneio Interno de Basquete. O ‘Time Amarelo’ que levou o troféu para casa.

 

“Quero parabenizar e agradecer a prefeitura e a secretaría de esporte pelo evento. Agradeço também aos times participantes que fizeram com que a competição ficasse ainda mais bonita. É disso que o esporte precisa, apoio”, afirmou Thiago Stolze, integrante do time campeão.

“A Secretaria vem fomentando. Agradecemos à todos os envolvidos, pois não fazemos nada sozinhos. Vem muito mais por aí”, afirmou, Secretario Municipal de Esportes de Camacã, André da Afil.

Além de atletas da nova geração, o torneio contou com a participação de desportistas experientes, como o professor Wilson Pinheiro, 59 anos, que pratica basquete desde os 19anos.

100% de aproveitamento

Já no domingo, 13, as redes balançaram na partida pela 3ª rodada da  Copa Cacau  CIMA. A Seleção de Camacã venceu Santa Luzia por 2×0 e garantiu a liderança com Grupo D com  09 pontos em 03 jogos.

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás, que prestigiou as duas competições, agradeceu os times que disputaram o torneio de basquete, parabenizou o ‘Time Amarelo’ pela vitória, agradeceu a torcida pela presença no estádio e parabenizou a Seleção de Camacã pela vitória sobre Santa Luzia.

O prefeito Paulo do Gás conversando com o Preoessor Wilson, desportistas praticante de basquete “há 40 anos”

 

“Quero parabenizar todos os nossos jogadores por todo empenho e determinação, foi uma vitória maiúscula. Obrigado a nossa torcida que fez sua parte e compareceu em massa e em especial a Fúria, que motivou nossa seleção até o final da partida” comemorou Paulo do Gás.

No próximo final de semana, Camacã enfrentará Itapebi. A disputa acontecerá na casa do adversário que está com 02 jogos e duas derrotas.