Na época do sequestro,a vítima foi encontrada em São João do Panelinha. Um motorista por aplicativo, acusado de envolvimento no sequestro, morreu em troca de tiros com a polícia quando voltava de Camacã.

Neste domingo, 03, a polícia de Itabuna prendeu na rodoviária  da cidade, um homem, considerado pela justiça, um elemento de alta periculosidade. João Marcos Sena dos Santos, de 28 anos, foi preso  quando tentava embarcar para Vitória, Espírito Santo.

Entre os crimes pelos quais João é investigado está a execução do mototaxista Rodrigo Ribeiro Lima da Silva, de 33 anos, irmão do DJ Nadinho. O crime ocorreu na noite do dia 13 de julho de 2017, próximo ao Hospital de Base. A vítima foi executada com um tiro na cabeça.

Além desse homicídio, João Marcos é suspeito de participar do sequestro de um empresário do ramo de construção civil, raptado nas imediações da Fazenda Esperança, na BR-415. Na época, o homem foi sequestrado em um sábado e liberado no domingo, após a família da vítima pagar o resgate. O empresário foi encontrado em São João do Panelinha.

Outro “personagem” que fez parte do “quebra-cabeça” desse sequestro é  Filipe Rodrigues, motorista de aplicativo, apontado nas investigações como o responsável por ter levado o grupo de sequestradores para Camacã.

Filipe estava à bordo de um automóvel Hyundai HB-20 de cor branca e morreu em confronto com a PM na BR101, no final de fevereiro. Ele disparou com uma pistola contra a guarnição, que revidou e o alvejou, nas imediações da cidade de Buerarema.

Cominformações do VERDINHOITABUNA.BLOG.BR