Uma vizinha relatou à polícia que viu este jovem tentando sair da residencia da vítima, com o carro de Jota Silva, mas não conseguiu.

Na noite desta terça-feira, 05, o radialista Jota Silva foi encontrado morto dentro da residência onde morava, no bairro Manoel Leão,  em Itabuna.

A Polícia Militar foi acionada, pois havia sinais de violência no corpo da vítima. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) constataram o óbito e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo.

Poucas horas antes de sua morte, Jota foi visto em companhia de um jovem. Uma vizinha relatou à polícia que viu este jovem tentando sair da residencia da vítima, com o carro de Jota Silva, mas não conseguiu. Em seguida, ele deixou a casa à pé,  pela área lateral da residência,  mas foi visto. De imediato ela acionou a Polícia Militar que constatou o crime.

Dentro do carro da vítima foram encontrados diversos pertences, como computador, caixa sonora, quadro de parede, alimentos e outros objetos. Tudo leva a crer que o assassino botou os objetos dentro do veículo, depois de ter matado o radialista.

José Antônio Oliveira da Silva, o Jota Silva, tinha 60 anos. Ele tinha um programa na Rádio Jornal de Itabuna, e era líder de audiência no seu horário.