A ação envolveu quatro equipes da Rondesp e tinha como alvo, um grupo armado estaria em uma casa cortando e embalando drogas para comercialização.

Três homens suspeitos de tráfico de droga foram mortos em uma operação da Polícia Militar, no fim tarde de terça-feira, 19, no bairro Casas Novas, em Porto Seguro. A ação, que envolveu quatro equipes da Rondesp, tinha como alvo um grupo armado que estaria em uma casa cortando e embalando drogas para comercialização.

De acordo com as informações, quando perceberam que a residência estava cercada, os homens  subiram para o telhado e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

Em meio ao fogo cruzado, os suspeitos  fugiram para dois imóveis vizinhos, onde ficaram abrigados e, novamente, reagiram à investida, provocando mais tiroteio. Ao fim da ação, três homens foram encontrados mortos. Nenhum policial ficou ferido.

Foram apreendidas uma submetralhadora, dois revólveres, munição, droga, balança de precisão e telefones. Os corpos foram encaminhados para o IML e, até o momento, não foram identificados.