“Durante a Marcha, discutiremos temas importantes para a gestão municipal e apresentaremos nossas reivindicações”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás, viajou nesta segunda-feira, 25, para Brasília. Ele está participando  da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o maior evento municipalista da América Latina que reuni prefeitos na capital federal de 25 a 28 deste mês.

Para Paulo do Gás, é uma ótima oportunidade para a articulação dos gestores. “Durante a Marcha, discutiremos temas importantes para a gestão municipal e apresentaremos nossas reivindicações”, destacou o prefeito de Camacã, Paulo do Gás.

Em sua fala sua fala,na Marcha, o presidente Jair Bolsonaro deu as boas vindas  e desejou aos governantes, força para gerir os municípios. “Assim como Salomão, todos nós aqui já pedimos força para resistir e sabedoria para as decisões, pois trabalhamos pelo futuro do nosso povo”, disse o presidente Jair Bolsonaro.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é realizada anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) desde 1998 e reúne mais de nove mil participantes. No evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios e apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.