“Pensamos em proporcionar um dia de lazer diferente, e, de preferência em outra cidade, pois ele merecem”- Valtecy Nascimento, Chefe de Limpeza do Município.

Por Fred Costa

O dia 16 de maio é comemorado em todo o Brasil como o Dia do Gari.  A prefeitura de Camacã comemorou a data com uma cofraternização realizada em uma pousada de frente para o mar, na cidade de Canavieiras.

Cerca de cinquenta colaboradores desfrutaram da programação, que contou com animadores, piscina, comida, música, e muita diversão durante todo o dia.

“Pensamos em proporcionar um dia de lazer diferente, e, de preferência em outra cidade, pois ele merecem. Com o aval do prefeito Paulo do Gás e do vice Rai, o apoio de Secretário Gildo, a presença da primeira dama Patrícia, de Dona Marcia, esposa de Rai e a participação dos animadores Karolzinha e Marcos, fizemos tudo como planejado e foi um dia de muita diversão”, disse Valtecy Nascimento, Chefe de Limpeza do Município.

Valtecy Nascimento com o Paulo do Gás e Patrícia Santana.

Todo os profissionais envolvidos na limpeza da cidade e dos distritos foram convidados para o passeio.

Paulo do Gás interagindo com a equipe.

 

O prefeito de Camacã Paulo do Gás, participou do evento, parabenizou a equipe e falou da importância das relações entre as pessoas. “Parabéns aos nossos heróis da limpeza pública. O encontro desenvolveu a valorização, o reconhecimento e a convivência nas relações de gente para com gente. Acreditamos que isso é fundamental” disse Paulo do Gás.
Ao Folha do Cacau, Vatecy destacou a importância dos profissionais para o sucesso do projeto ‘Cidade Limpa é Mais Bonita’, uma ação que tem como alvo a roçagem e capina das ruas, poda de árvores e pintura de meios-fios das ruas da cidade.