“Quero parabenizar Paulo do Gás pelo que vem fazendo por nossa cidade, e, pela agricultura familiar do municipio, recuperando estradas e incentivando a agropecuária de Camacã”-  Jeandro Ribeiro, Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia

Por Fred Costa

Na busca por demandas do município, o prefeito de Camacã Paulo do Gás, acompanhado do vice, Rai, esteve essa semana na capital baiana.

Festa de São João, construção de 3 creches, ciclovia, 05 kms de pavimentação asfáltica, pavimentação em paralelepípedos, 02 Kits Fanfarras para colegios do município, andamento da reforma do Ginásio de Esportes, agricultura familiar e agronegócio, projeto de apliação da feira de São João do Panelinha, projetos para Educação e Cultura e melhorias para Fundação Hospitalar, foram as principais demandas.

Com o pré-candidato ao governodo estado pelo PT, Gerônimo Rodrigues e o Secretário de Desevolvimento Rural da Bahia, Jeandro Ribeiro, Paulo foi parabenizado pelas ações voltadas ao agronegócio do município.

“Quero parabeniza-lo pelo que vem fazendo por nossa cidade, e, pela agricultura familiar do municipio. Recuperando estradas, incentivando a produção da agropecuária de Camacã”, parabenizou Jeandro Ribeiro, Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia.

Já com o secretário de Educação da Bahia, Danilo Melo, Paulo agradeceu ao governador Rui Costa pela atenção com o município e tratou do recebimento de dois kits Fanfarra. Um Kit será para Camacã e outro que será destinado para São João do Panelinha.

Danilo Melo afirmou que o governador da Bahia tem apreço pela parceria com o município. “Camacã tem sido parceira em diversas ações do estado e o governador Rui Costa tem muito apreço por esta parceria”, disse o secretário.

Paulo do Gás com o secretário de Educação da Bahia, Danilo de Melo, o vece- prefeito Rai.

“Viemos em busca de resolver diversas demandas para melhoria do nosso município. As reuniões foram produtivas. Da Secretaria de Educação, já estamos levando os Kits e exsitem mais novidades em vista. Na oportunidade, também, o Secretário Jeandro  da SDR, confirmou presença na 1ª Feira de Gastronomia, Artesanato e Agricultura Familiar, que acontecerá nos próximos dias 03 e 04″, comemorou o prefeito Pauo do Gás.

Feira de Gastronomia

A 1ª Feira de Gastronomia, Artesanato e Agricultura Familiar contecerá em Camacã nos dias 03 e 04 de junho, na Praça Mário Batista. ‘Além da diversão e o lazer da população, tem como finalidade fomentar e fortalecer as atividades desenvolvida pelos expositores locais, com foco na geração de emprego, renda e na promoção da diversidade cultural. Como o próprio nome sugere, durantes os dois dias de evento, estarão expostos culinária, artesanatos e produtos da agricultura familiar do município.

Os interessados em participar da Feira, devem procurar a Diretoria de Cultura até o dia 28/05, na Biblioteca Municipal, das 08:30 às 12:00h e das 14:30 às 17:00h.