Conclusão de obra de 02 kms de asfaltamento e Feira de Saúde fizeram parte da agenda de Paulo do Gás e sua equipe.

Por Fred Costa

Após a conclusão de 500 metros de esgotamento sanitário, com recursos próprios e 02 kms de pavimentação asfáltica, neste sábado, 21, o prefeito de Camacã, Paulo do Gás acompanhou a conclusão da obra de sinalização.

Considerada pelos moradores como um sonho que parecia impossível, a obra asfaltou o trecho que liga  a praça principal ao trevo  de Leoventura com a BA Camacã/Pau Brasil.

“Ficamos extremamente felizes por entregar uma obra tão importante para esta comunidade. Continuaremos trabalhando para dar dignidade ao nosso povo, pois eles merecem e fomos eleitos para isso”, disse o prefeito de Camacã, Paulo do Gás.

 

A moradora de Leoventura, Aliana Santos, 51 anos, agradeceu pela obra que, segundo ela, era o sonho do seu pai, Seu Edimundo dos Santos (Deca), que faleceu há três anos. “Há uns 40 anos meu pai sempre falava que um dia o asfalto chegaria aqui. Eu era criança mas me lembro, e hoje, me emociona ver o sonho do meu pai ser realizado e estou muito grata”, disse Eliana.

Já neste domingo, 22, o prefeito participou da Feira de Saúde de São João do Panelinha. Os atendimentos que tiveram início na manhã de domingo, vão até hoje, segunda,23, e disponibilizam diversos exames. 

O prefeito Paulo do Gás agradeceu a parceria com a Fundação José Silveira e o deputado federal Antônio Brito e, parabenizou a Secretária Municipal de Saúde pelo sucesso da feira. “Uma ação como esta desafoga as unidades de saúde e melhora a qualidade de vida do nosso povo. O secretário João Pio e sua equipe estão de parabéns, e, o deputado Antônio Brito tem sido um parceiro extraordinário de Camacã, por isso só temos a comemorar e agradecer”, comemorou o prefeito Paulo do Gás.

Lúcia dos Santos é moradora de São João do Panelinha, realizou dois exames e elogiou a organização do evento. “Eu precisava fazer 02 exames, mas trabalho fora,  como hoje é domingo, eu estou de folga e a Feira me possibilitou realizá-los. A Feira está muito bem organizada, parabéns aos envolvidos” – Lúcia Santos.

Além de consultas com oftalmologista e cardiologista, diversos exames como ultrassons, mamografias e preventivos estão sendo realizados no evento.