“Em breve entregaremos para nossa população, especialmente aos nossos desportistas , um ginásio completamente reformado, e, que será referência em toda a região”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás e o Secretário de Esportes, André da Afil receberam na tarde dessa quarta-feira,1º,  a visita do Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia Davidson Magalhães.

A obra está sendo executada com recursos do Governo do Estado, por convênio firmado.

“Ter o secretário Davidson Magalhães nessa obra é muito importante, pois foram vários telefonemas, solicitações, idas a Salvador em audiência, com o mesmo para que essa reforma se tornasse uma realidade. Hoje, ver a obra em passo acelerado, me deixa muito feliz, e, com a certeza que todo esforço valeu à pena”, disse André da Afil, secretário Municipal de Esporte.

O Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia – SETRE, Davidson Magalhães, acompanhado de sua assessoria, discutiu o projeto com o prefeito e o encarregado da obra. Conforme o projeto, o Ginásio receberá uma nova estrutura de arquibancada e algumas ampliações.

“Em breve vamos ter o prazer de entregar um ginásio completamente reformado e com uma estrutura moderna, para nossa população, especialmente aos desportistas,  que será referência para toda região”, afirmou Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

 

Fonte: ASCOM