“Entedemos que no mundo digital, precisamos estar sempre atualizados, para acompanhar a exigências do mercado competitivo”, – Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Acontecerá no dia 30 de julho, no Colégio Municipal de Camacã, com o apoio da prefeitura, o  Digital Day. O evento com duração de dez horas com palestras e dicas de marketing digital e empreendedorismo, contará com palestrantes de nível nacional como Perna ( Designer de Neymar Jr.)

De acordo com os organizadores, a proposta do evento é trazer para o micro e pequeno empreendedor e para o iniciante na carreira de qualquer profissão no digital uma localização exata (CEP= Conhecimento, Evolução e Propósito) de por onde começar e seguir no mundo digital. Além de Perna, o Digital Day (Dia Digital) contará com a presença de nomes como, Rick Chesther (Escritor Best-seller), Raul Rosa (Dono de uma das maiores agências de Marketing do extremo-sul bianao) e Rafael Cerqueira (Infoprodutor HotmartBlack).

“Com uma estrutura usada em grandes eventos, o colégio será transformado na ponte para o seu futuro”, afirmou  Arthur, sócio fundador do Grupo Digital D.

O prefeito Paulo do Gás acredita que o apoio da prefeitura no seguimento, é fundamental para que os participantes permaneçam atualizados. “Entedemos que no mundo digital, precisamos estar sempre atualizados, para acompanhar a exigências do mercado competitivo”,  disse o prefeito de Camacã.

Arthur Bomfim tem 26 anos e é filho de Camacã, e, de acordco com o jovem, o interesse em trazer múltiplos empreendedores de sucesso surgiu ao identificar uma demanda na região extremo-sul da Bahia. A idéia do evento surgiu ainda em março deste ano, quando, juntamente com suas sócias Carolina Matos (21 anos, residente em São João do Paraíso e Especialista em Branding) e Alecia Oliveira (19 anos, especialista em Marketing Digital 360, residente em Eunápolis), deram início ao projeto.

Serão 10 horas de evento com palestras nas áreas de Empreendedorismo, Marketing Digital, Finanças e Desenvolvimento Pessoal.
O primeiro lote do evento já foi aberto, vendido a R$197,00 ele se esgotou em menos de 24h. O evento tem capacidade para 600 pessoas e as vagas são limitadas.

Para inscrições e mais informações, acesse: https://www.digitaldayba.com  ou pelo Whatsapp (73) 99112-5005