A artista seguia com a equipe para fazer shows, quando precisou de atendimento médico.  “A amiga falou para mim que já está no site que estou internada’. E eu: ‘mas como assim? Eu nem noticiei ainda’. Eu estou achando que essa enfermeira é a mais fofoqueira do hospital”, publicou a cantora em suas redes sociais.

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo foi hospitalizada em Brumado, após sentir fortes dores no estômago, na terça-feira, 19. A artista seguia com a equipe para fazer shows, quando precisou de atendimento médico.

“O bom dia hoje está diferente.  Estou Numa maca, tomando soro. Calma, gente, não criemos pânico. Eu passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada porque eu estava com muita cólica, muita dor de estômago. Encontramos um hospital aqui em Brumado, e estou sendo muito bem atendida”, disse a cantora Naiara Azevedo.

Naiara foi atendida no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto e recebeu alta ainda na terça. Bem humorada, ela compartilhou vídeos nas redes sociais, onde aparece brincando com os funcionários do hospital.

“A amiga falou para mim assim, agora: ‘Naiara, já está no site que você está internada’. E eu: ‘mas como assim? Eu nem noticiei ainda’. Eu estou achando que essa enfermeira é a mais fofoqueira do hospital”, brincou Naiara.

A cantora falou ainda sobre o atendimento que recebeu, e elogiou os profissionais da unidade. “Eu cheguei aqui chorando de dor e já estou aqui toda brincando com a galera. Me medicaram, cortou a dor na hora. Eu estou aqui rindo, brincando, a galera está aqui, uma galera alto astral. Estou recebendo muitos carinhos, muita fofoca e aí a gente já fica lá em cima”.

A hospitalização de Naiara causou burburinho em Brumado, e muitas pessoas foram até o hospital, na tentativa de ver a cantora.