Everaldo  Lobo era um líder político com extensa atuação no município de Mascote.

Vereador por 04 mandatos, Presidente da Câmara, Assessor! Um homem que nunca saiu da política pois tinha em suas veias, sangue de político. Filho do saudoso Miguel Lobo, Everaldo vem de família nobre do município Mascotense. Foi atleta, atuando em várias equipes do futebol municipal, mas o seu grande amor “era estar no meio político”.

Seu jeito de chegar “sem bater à porta”, sempre foi seu maior marco. Suas frases impossíveis de esquecer, ficarão sempre marcadas: “Quem levanta rabo de calango é areia quente”, “Mijo não sobe escada”, “É na enxurrada que o sapo toma banho”, dentre tantas outras  faziam o descontraído Everaldo Lobo estar sempre presente em qualquer roda de conversas.

E depois de ser diagnosticado com um câncer, o dinâmico Everaldo Lobo teve que ser submetido a sessões de quimioterapia ,mas na tarde desta segunda-feira(08),e le não resistiu e veio a falecer. Everaldo deixa dois filhos: Esdras e Éder, a esposa e uma história de conquista em todo o município. Em especial no distrito de Teixeira do Progresso, onde residia.

O velório aconteceu na Igreja Presbiteriana do Brasil na cidade de Mascote, na segunda-feira,0 8 de agosto, e o sepultamento ocorreu por volta das 16 horas desta terça-feira,09 de agosto.

 

Com informações do Blog do Paulo José