Foi uma noite memorável o primeiro baile da EJA realizado exclusivamente para os alunos da EJA- Educação para Jovens e Adultos da rede municipal de ensino que aconteceu na quarta feira (10/08) na quadra poliesportiva da escola Tempo Integral Semente Viva. Participaram os alunos das escolas do Grupo Escolar Presidente Médici, Grupo Escolar Luíza Vargens, Colégio Municipal, Grupo Escolar Clériston Andrade e Escola Ainda Nô ambos de São João do Panelinha.

Teve muita diversão, entretenimento, bingo, música ao vivo com a cantora Ariane Pires. Como a cidade está já vivendo os momentos da festa de aniversário, já está acontecendo mais uma Gincana Cultural e as equipes participantes fizeram uma homenagem pelos 110 anos de Jorge amado, apresentando o Cabaré de Ana Machadão que faz parte da história de um dos livros do escritor.
Estiveram presentes o prefeito Paulo do Gás, vice-prefeito Rai de Panelinha, Secretário de Administração Gildo Batista e outros servidores públicos.

“Foi uma ação pensada e coordenada pela Secretaria de Educação, SECOP e pela Coordenadora da EJA Luciana Brito”, destacou o Secretário de Educação Maurício Pimenta.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Patrick Vidal
Auxiliares de Produção: Helton Fabiano, Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br