Nomes de repercussão nacional como Tierry, Pablo, Vítor Fernades, La Furia e Psirico foram confirmadas através de um telão.

Com a presença de equipes da gincana e grande público, o prefeito Paulo do Gás, anunciou no início da noite desta sexta, 12, na Praça Mário Batista, as atrações da Festa de Emancipação Política dos 61 anos de Camacã.

Nomes de repercussão nacional e de grande sucesso no momento como Tierry, Pablo, Vítor Fernades, La Furia, Psirico e Trio da Huanna, foram confirmadas através de um telão.

Kaio Oliveira, Boteco das Amigas e Aksão, além de várias atrações locais, também estarão presentes no festejo.

“Estamos trazendo grandes nomes da música nacional e temos certeza que faremos uma grande festa, a nossa cidade merece. Continuamos com a responsabilidade de mantermos todas as nossas contas em dia, sem abrir mão de uma festa com grande qualidade de estrutura e organização”, disse Paulo do Gás.

Com uma programação repleta de eventos como a tradicional Quebra do Cacau, Gincana Cultural e blocos, as atrações musicais se apresentarâo entre os dias 2 e 4 de setembro, em dois grandes palcos, que contarão com uma ornamentação “grandiosa”.