Motorista de transporte escolar é flagrado com maior índice alcoólico do ano

0

Uma equipe da Polícia Rodoviária federal (PRF) flagrou na tarde de ontem (21/1), no km 286 da BR-050, um motorista profissional com o alto índice de 1,29 mg/l no teste do etilômetro. A quantia é a mais alto encontrada por agentes da corporação nos 21 primeiros dias deste ano.

O motorista foi parado em uma abordagem de rotina. Dirigindo um VW Parati, o homem de 47 anosapresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, fala embargada e grande desnorteamento.

Aos policiais, o condutor afirmou que tinha ingerido cachaça e que estaria indo para indo para Pires Belo a passeio. O detalhe mais interessante é que ele seguia no sentido contrário, rumo a Uberlândia, em Minas Gerais, tão grande era seu desnorteamento.

Durante a abordagem, quando perguntado qual era sua profissão, ele informou que era motorista profissional, inclusive de transporte escolar, mas que está, neste momento, desempregado.

Foi dada voz de prisão ao homem, que é morador de Catalão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde arbitrou-se fiança no valor de R$ 1.500,00. Como ele não possuía tal quantia para dispor naquele momento, foi encaminhado para o presídio local, onde se encontra até o momento.

Via Mais Goiás

O que você achou desta notícia?

1.0 Incrível
  • Ruim 1
  • Bom 1
  • Otímo 1
  • Avaliação dos Usuários (1 Votos) 5.9
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect