Luismar Menezes de Jesus, 24 anos, foi localizado pela PM/PETO em São João do Panelinha no final da tarde desta terça, 07. O assassino que acabou confessando o crime na Delegacia, estava com diversos objetos roubados do salão de Zé Cabeleireiro, como secadores, pranchinhas de cabelo e shampoos. José Raimundo Santana, o “Zé Cabeleireiro”, foi assassinado em sua residência no Bairro Antônio Elias Ribeiro, na noite de sábado, 04.
Os policiais chegaram até Luismar depois de analisarem imagens de uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial, no qual assassino e vítima passaram por volta das 22:30 da noite do último sábado. Segundo a PM, Luismar cometeu o crime “por dinheiro, para roubar”, ou seja , latrocínio.
Segundo informações ainda não confirmadas pela Polícia, pessoas teriam visto os objetos roubados numa casa em Panelinha e acabaram identificando o assassino através do vídeo, que hoje circulou amplamente nas redes sociais. Luismar seria de São João do Paraíso e não possuiria aparelho celular, portanto, talvez não soubesse que as imagens que levariam à sua identificação, estava em vários grupos de whatsapp de Camacã e região.
“A PM o prendeu sem efetuar um disparo. Ele trabalhava no cafezal. Mora em Panelinha na Rua Nova. Na casa tinha 02 crianças e a mulher dele, que nos informou que Luismar chegaria do cafezal num transporte que o deixaria no posto de gasolina da localidade. O material estava na casa dele, dentro de uma mochila verde. Uma camisa semelhante a que o assassino usava no dia do crime, flagrada pelas câmeras de segurança do bar, foi encontrada num varal do quintal. Ainda não sabemos se assassino e vítima se conheciam ou se foi o primeiro contato”, informou o 62 CIPM, comandada pelo Major Penalva.
Zé foi encontrado na tarde do dia seguinte, por amigos. Seu corpo tinha sinais brutais de espancamento e perfurações por objeto pontiagudo e havia sangue em vários cômodos da casa. O corpo foi enterrado na noite desta segunda, 06, no Cemitério Jardim da Saudade em Camacã, sob um clima de grande comoção, já que o cabeleireiro era querido em toda a região.
VEJA VÍDEO DA CHEGADA DA PM COM O ASSASSINO:
Parabéns Polícia Militar da Bahia, de Camacan em especial…Ñ tinha dúvidas q vcs iriam prender esse “bicho” o mais rápido possível…parabéns e q ele apodreça atrás das grades.
Parabéns e obrigada polícia militar , um crime bárbaro
desses , no mínimo , tem que prender esse marginal !