A AÇÃO DAS QUE CONTOU COM DIVERSAS VIATURAS E DEZENAS DE POLICIAIS, ACONTECEU NUM PRÉDIO LOCALIZADO NO CENTRO DE CAMACÃ. ATÉ O FECHAMENTO DESTA REPORTAGEM, POR VOLTA DAS 12:30 H, DEZENAS DE POLICIAIS CONTINUAM EM DILIGÊNCIAS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE, À CAÇA DE SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO DO CRIME
Desde as primeiras horas desta segunda, 29, uma grande operação das polícias civil e militar, buscam os homens que invadiram a Delegacia de Pau Brasil, na madrugada de domingo para segunda, para libertar um homem, considerado de alta periculosidade, que foi preso na última quinta feira (24), em uma localidade conhecida como “Rua da Jega”.
Na ação, os policiais localizaram no prédio, pessoas que teriam envolvimento com o crime cometido em Pau Brasil
Por volta das 11:00h da manhã de hoje, terça, como desdobramento da ação, as policias Civil, Militar, PETO e CAERC, realização uma grande operação num prédio localizado no centro de Camacã, próximo à agência do Bradesco, em que estariam escondidos suspeitos de terem ligação com a invasão. Um homem foi morto e uma mulher foi presa.
O baleado foi levado para a Fundação Hospitalar de Camacã, mas não resistiu aos feriamentos e ainda não foi oficialmente identificado pela polícia. Nas redes sociais, Camacaenses afirmam que o rapaz teria 16 anos e seria morador do “Borogodó”, bairro localizado no distrito de Leoventura.
Os policias continuam em perseguição em vários pontos da cidade, a outras pessoas que que teriam fugido durante a ação.
Ao Folha do Cacau, a PM informou que ainda não pode dar ‘maiores detalhes sobre a operação’, visto que a mesma ainda está em curso, nem os nomes do homem morto na operação e da mulher detida, informando apenas que “ainda estamos trabalhando”. BREVE, MAIS INFORMAÇÕES.
RELEMBRE AQUI:
Na madrugada desta Segunda feira(28), homens armados invadiram a delegacia de Pau Brasil para libertar um homem, considerado de alta periculosidade, que foi preso na última quinta feira (24), em uma localidade conhecida como “Rua da Jega”. A ação durou cerca de 20 minutos. Antes de libertar o preso, os bandidos dispararam 04 tiros contra carcereiro Walfred Nascimento que estava de plantão, dois tiros acertaram o rosto e dois o tórax. Walfred perdeu a visão do olho esquerdo e pode sofre sequelas como perda da audição do mesmo lado, mas se recupera sem risco de morte e continua internado no Hospital de Base em Itabuna.