Após Filipe Jesus dos Santos, 18, anos, se entregar a Polícia na tarde deste domingo, 8, e confessar a participação no latrocínio ocorrido na noite da última sexta, 06, na fazenda de Pedro da Gêmeos Negócios, o empresário afirmou ao Folha do Cacau que reconhce Felipe e outros dois comparsas, como os autores do crime.

O latrocínio vitimou fatalmente  a companheira de Pedro, a nutricionista Luma Layne Fernandes Silva, 25 anos,  quando três elementos invadiram a Fazenda Dois Irmãos, entre Camacã e Pau Brasil.
Acompanhado por um advogado, Filipe Jesus Santos, conta, em vídeos gravados durante a confissão, que trabalhou com o pai na fazenda de Pedro, como ‘meeiro’.

Filipe, durante confissão na Delegacia de Itabuna

“Ele é um meeiro, trabalhou dois ou três dias lá na fazenda, viu que tinha as coisas, sumiu e voltou para roubar e infelizmente aconteceu essa tragédia”, disse Pedro.

Pedro afirmou ainda que a confissão de Felipe “bate” com o que aconteceu e que foi narrado no sábado, 7, pelo prórpio Pedro em entrevista a TV Santa Cruz.

O autor confesso também contou  que a intenção era roubar o veículo e que o tiro foi acidental. “Estava precisando de dinheiro para curtir esse fim de ano e levei eles lá para roubar o carro e aconteceu isso aí”, afirmou Felipe.

“Grangão” foi morto na tarde de hoje. Elemento seria um dos partícipes do latrocínio

Outro participante no crime, Márcio Nilo,  o “Gragão”, morreu na tarde deste domingo em confronto com a Polícia em São João do Panelinha. Um terceiro comparça que se chamaria “Neguinho”, segue foragido.

VEJA VÍDEOS DA CONFISSÃO:

….

…..