“Há uns 40 anos, meu pai sempre falava que um dia o asfalto chegaria aqui. Eu era criança mas me lembro. Hoje, me emociona ver o sonho do meu pai ser realizado e estou muito grata” – Eliana Santos, moradora de Leoventura.

Por Fred Costa

Com recursos próprios, a Prefeitura de Camacã, deu início na última sexta-feira, 22, a obra de pavimentação asfáltica no distrito de Leoventura. O asfaltamento cobrirá um trecho de 2 mil metros.

A obra que foi iniciada na Rua Presidente Vargas, irá até o trevo de Leoventura com a Ba que liga Camacã à Pau Brasil.

“Hoje é um marco histórico pois surpreendemos o povo de Leoventura com essa grande obra que não foi promessa de campanha, mas eles merecem. Acredito que a maioria aqui nunca imaginou que um dia Leoventura seria asfaltada. Já fizemos 500 metros de esgotamento sanitário aqui  no distrito e agora estamos iniciando o asfaltamento”, disse o prefeito Paulo do Gás.

Ademir,morador local, o prefeito Paulo do Gás e o vice-prefeito Rai de Panelinha.

Ademir de Oliveira que é mora há 35 anos da rua que está sendo asfaltada, disse estar contente com a chegada do asfaltou. “Aqui quando chovia era lama, quando estiava, era poeira. Além do conforto para transitar, o asfalto trás melhores condições de higiene para nós moradores, o prefeito Paulo do Gás está de parabéns”, disse  Ademir enquanto agradecia ao prefeito.

Já a moradora Aliana Santos, 50 anos, agradeceu pela obra que segundo ela, era o sonho do seu pai, Seu Edimundo dos Santos (Deca), que faleceu há dois anos. “Há uns 40 anos meu pai sempre falava que um dia o asfalto chegaria aqui. Eu era criança mas me lembro, e hoje, me emociona ver o sonho do meu pai ser realizado e estou muito grata”, disse Eliana

 

Além do prefeito Paulo do Gás e sua equipe, os vereadores Professor Juliano, Índio Eventos, Eudes Rocha e Fábio da Bíos, acompanharam o início da obra que que teve continuidade no sábado, 23, e já está bem avançada.