Após o acidente que acorreu na BR-367, os dois caminhões pegaram fogo e as vítimas, ficaram carbonizadas. A pista ficou totalmente interditada.
Cinco trabalhadores morreram carbonizados em um acidente envolvendo dois caminhões da coleta de lixo, na noite desta terça-feira,26, na BR-367, no município de Porto Seguro.
Os dois veículos compactadores bateram de frente nas imediações do distrito de Pindorama, próximo a entrada do aterro sanitário que serve aos municípios da região. Com o impacto, os dois caminhões pegaram fogo.
O motorista de um dos veículos foi socorrido e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães com ferimentos leves. Ainda de acordo com as informações, havia três pessoas em cada um dos veículos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um veículos compactadores tentou ultrapassar um caminhão carregado de mamão, mas não conseguiu concluir a manobra. “O veículo atingiu o caminhão de frutas, ficou descontrolado e bateu forte no outro veículo da limpeza pública”, afirmou um policial.
A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália confirmou que os dos veículos pertencem à empresa que presta serviço de limpeza público ao município.
As vítimas fora identificadas como:
Deivid Barbosa de Souza,21 anos,natural de Cabrália.
Adriano Gondim Monteiro,37 anos,natural de Cabrália.
Fagner Bispo dos Santos,34 anos,natural de Itabepi.
Evandro Conceição de Aquino,26 anos,natural de Cabrália.
Cleones Figueiredo do Rosário,34 anos,natural de Cabrália.
A sexta vítima identificada como Juruá Xavier Miranda,foi encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães,seu estado de saúde não foi divulgado.