Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de um rio, semi nus, mas não houve estupro.
A Polícia Civil se pronunciou pela primeira vez sobre as mortes de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e de sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16 anos. O caso aconteceu neste domingo,12, na BR 030, saída de Guanambi para Palmas do Monte Alto.
De acordo com informações do laudo de necropsia, as duas foram mortas por instrumento contundente, no caso, pedradas. Os corpos das vitimas estavam no Rio Carnaíba de Dentro, no momento em que foram encontrados.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, não houve estrupo contra as duas vítimas. No entanto, elas estavam despidas parcialmente.
A Polícia também confirmou a existência de uma motociclista Honda, de cor Azul, de placa DHB-8310, licença de Birigui, deixada próximo ao local do crime. Além de um capacete, luvas cirúrgicas, um par de tênis vermelho e preto, um boné vermelho e um celular azul pertencente às vítimas.
De acordo com a população da cidade, circula nas redes sociais um áudio atribuído a um irmão de Alcione, em que ele afirma que ela saiu de casa com sua filha para encontrar com ele, quando foram abordadas e mortas durante o trajeto.