A jovem disse que achava que as mudanças no corpo fossem da recuperação do parto anterior, que aconteceu recemente.
Uma jovem que não sabia que estava grávida entrou em trabalho de parto e foi auxiliada por policiais militares, no sábado, 21, na cidade de Brumado. A gestante deu à luz dentro de um carro. De acordo com a Polícia Militar, uma das equipes estava no Hospital Regional Professor Magalhães Neto, aguardando um policial que estava em atendimento, quando a mãe da jovem entrou na recepção pedindo ajuda.
Um dos soldados foi até o carro em que a mulher estava, no estacionamento do hospital, e percebeu que a jovem já estava em trabalho de parto. Ele pegou um lençol e ajudou a gestante a dar à luz. Depois disso, outro PM ajudou a levar mãe e filha para dentro do hospital.
A mulher não sabia que estava grávida, porque teve um bebê há pouco tempo. A PM não detalhou há quantos meses, mas informou que a jovem achava que as mudanças no corpo fossem da recuperação do parto anterior. Nomeada Maria Vitória, a bebê passa bem, assim como a mãe. As duas seguem no hospital sob acompanhamento médico e devem receber alta médica nesta semana.