No local conhecido como Curva do Quiabo, o condutor perdeu o controle da direção, cruzou a pista e bateu em um barranco. Com o impacto, ele foi lançado para fora da cabine e morreu na hora.
Um acidente com um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e mais de 10 feridas , duas delas em estado grave , no início da madrugada desta segunda-feira, 18, na BR-101, a 10 quilômetros da cidade de Itamaraju.
O ônibus que transportava 39 passageiros e o motorista, saiu de Caraíva, no Litoral Sul de Porto Seguro, com destino a Vitória, no Espírito Santo.
No local conhecido como Curva do Quiabo, na altura do km 817, o condutor Nilo Ferreira Maciel Filho, de 67 anos, perdeu o controle da direção, cruzou a pista e bateu em um barranco. Com o impacto, ele foi lançado para fora da cabine e morreu na hora.
As passageiras Aline Ferreira dos Santos, 33 anos, e Kamila Katinely Polly Nascimento, de 36, ficaram feridas gravemente. Aline foi encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Kamila está internada no hospital público de Itamaraju, aguardando transferência para uma unidade com UTI.
Segundo a polícia, pelo menos 10 passageiros tiveram escoriações e os demais saíram ilesos.
Em março de 2020, um acidente, também envolvendo um ônibus, deixou duas pessoas mortas e 25 feridas. O veículo da empresa Itapemirim ficou descontrolado na curva e caiu em uma ribanceira.