“O nosso olhar fala, o nosso sorriso fala, e, são comportamentos que podem ser essenciais no momento de atender as pessoas”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Compreender a importância do atendimento qualificado como diferencial competitivo de mercado, como utilizar esta ferramenta para manter e conquistar novos clientes e deixa-los satisfeitos e fiéis foram um dos assuntos abordados na palestra realizada na noite dessa terça-feira, 26,  no auditório da Biblioteca Municipal.

O palestrante Sílvio Viana, graduado em Administração, experiente em vendas e atendimento pela Serasa, empresário e Consultor Empresarial, Agente local do SEBRAE, Delegado do Conselho Regional de Administração, Multiplicador de conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas, atualmente colaborador do SEBRAE Bahia, foi quem comandou o evento.

O Agente da Sala do Empreendedor, Eduardo da Silva, agradeceu a todos pela presença.  “Valorizar a empresa nos leva a resultados satisfatórios no desempenho do empreendimento”, disse Eduardo.

O prefeito Paulo do Gás estava presente, e, em seu discurso lembrou do ramo que executava antes de ser eleito  prefeito, que era de vendedor de gás e destacou a importância no atendimento ao cliente. “Este evento parceria, SEBRAE, CDL,  veio para que a gente consiga atender o nosso povo, algo eficaz e importante não só em lojas e outros locais, como prefeitura onde aqui estão algumas pessoas que vieram também aprender a se capacitar dentro daquilo que a gente faz.  O nosso olhar fala, o nosso sorriso fala, e, são comportamentos que podem ser essenciais no momento de atender as pessoas”, disse  o prefeito.

Estavam presentes o Presidente da CDL Márcio Costa,  Secretário de Educação Maurício Pimenta, Diretor de Cultura Marcelo Reis, Chefe de Gabinete Alino Mota, Secretário de Esportes André da Afil, além de servidores públicos, empresários, funcionários de diversos ramos de atividades comerciais e até mesmo estudantes de escolas públicas e privadas que aproveitaram o evento para cumprir suas atividades escolares. No final foi servido um Coffee Break para os participantes.

 

Fonte: ASCOM