A família da garota afirma que antes do estupro, a menina já tinha sido assediada pelos suspeitos, que estudam na mesma escola que ela.
Familiares de uma menina de 12 anos denunciaram que a garota foi agredida e estuprada por ao menos quatro jovens entre 15 e 18 anos, em um estabelecimento comercial, no bairro de Fazenda Coutos 3, no subúrbio de Salvador. A informação foi da Polícia Civil, nesta quinta-feira, 11, responsável pela investigação do caso.
Segundo a família da vítima, o caso aconteceu no dia 20 de junho. A vítima estava em frente à uma escola municipal, quando foi abordada por dois colegas adolescentes.
Os garotos teriam levado a menina à força até o estabelecimento comercial do bairro, onde estavam outras duas pessoas: um adolescente e um maior de idade. No local, ela foi agredida e estuprada pelo grupo.
A família da garota afirma que antes do estupro, a menina já tinha sido assediada pelos suspeitos, que estudam na mesma escola que ela.
O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e a família da menina cobra celeridade ao caso.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Dercca instaurou um inquérito policial para investigar a denúncia de estupro de vulnerável praticado contra a adolescente. Afirmou também que a vítima foi ouvida na unidade, os suspeitos já foram identificados e os dirigentes da escola foram intimados.
Segundo a polícia, mais detalhes não podem ser divulgados, porque este tipo de crime corre em segredo de Justiça.