Vagner Cigano foi morto com cerca de 20 tiros.

No início da noite deste domingo , 21, Vagner Ramos Lacerda, de 33 anos, conhecido como “Vagner Cigano”, morador de Eunápolis foi morto com cerca de 20 tiros em Canavieiras. De acordo com as primeiras informações, dois homens armados se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos fugindo em uma motocicleta. O crime ocorreu na principal via da cidade, a avenida Osmário batista, no centro. A vítima participava juntamente com outros ciganos da primeira festa do vaqueiro no momento em que foi morto.

Testemunhas relataram a polícia local, que foi uma ação cinematográfica, já que após o crime, os dois homens foram perseguidos por um veículo, onde estariam ciganos familiares de Vagner. Um intenso tiroteio foi relatado por populares. Os dois homens  abandonaram a moto utilizada na ação e fugiram a pé, os ciganos do veículo, também fugiram sem identificação.

.Vagner era acusado de matar Gabriel Henrique de Almeida Leite, 25 anos, no ano de 2020, durante uma festa paredão na zona rural de Eunápolis.