O homem que também ficou ferido no momento do crime e estava custodiado no HGE,  morreu no dia 17 de agosto, nove dias após queimar Ariele.

A mulher de 34 anos que teve o corpo queimado pelo companheiro no dia 8 de agosto deste ano, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira , 31, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A informação é da Polícia Civil.

Ariele Cunha Costa estava internada no HGE, unidade de saúde que é referência no tratamento de queimados, desde quando foi atacada pelo companheiro, durante uma briga no bairro da Boca do Rio, também na capital baiana.

De acordo com a Polícia Civil, o homem também ficou ferido no momento do crime e estava custodiado no HGE. Na ocasião, a prisão em flagrante ocorreu por tentativa de feminicídio e foi feita por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga entre o casal. O homem morreu no dia 17 de agosto, nove dias após queimar Ariele.