Nesta segunda, 17, não houve atendimento. De acordo com o titular da Vara, Alex Miranda, as oscilações e quedas de energia têm sido frequentes no espaço, o que pode ter causado um curto-circuito e posterior incêndio.
Um incêndio na madrugada do último sábado, 15, atingiu salas da Vara Pública de Ilhéus. O fogo no Fórum Epaminondas Berbert começou em uma seção administrativa da Vara Pública e se alastrou por outras salas, sendo contido pelo sistema anti-incêndio.
Segundo informações, o corpo de bombeiro não chegou a ser acionado no momento do incêndio, e que o foco seria a parte elétrica do prédio. Fotos demonstram que a unidade judicial ficou destruída e coberta por fuligem. Ninguém se feriu.
O titular da Vara da Fazenda de Ilhéus, Alex Miranda, informou que o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) já determinou que o atendimento aos advogados seja feito da forma on-line até quando a situação for restabelecida.
Nesta segunda-feira, 17, porém, não houve atendimento, devido aos trabalhos que ocorrem no local. De acordo com o magistrado, as oscilações e quedas de energia têm sido frequentes no espaço, o que pode ter causado um curto-circuito e posterior incêndio.
Antes do ocorrido, servidores já reclamavam da estrutura do fórum, que é precária. Ele temem por novos acidentes no local.