Na casa em que eles estavam, foram encontrados objetos revirados e marcas de sangue no chão. Em depoimento familiares das vítimas teriam destacado o fato de a fazenda, está situada próximo de uma área indígena, comandada por Rosivaldo Ferreira da Silva, mais conhecido como cacique Babau.
Celson Silva Santos, 36 anos, e Paulo Roberto Alves dos Santos, 41 anos, saíram de casa para trabalhar em uma fazenda na cidade de Buerarema, mas, desapareceram na quarta-feira da semana passada.
Moradores do distrito de Maria Jape, em Ilhéus, os homens foram contratados para trabalhar na Fazenda Barro Vermelho, porém dois dias depois, na sexta-feira, 28, Celson e Paulo não foram localizados, e a casa em que eles estavam, as portas e janelas foram encotradas abertas, porta dos fundos arrombada, objetos revirados e no piso da residência havia marcas de sangue.
Em depoimento familiares das vítimas teriam destacado o fato de a fazenda, está situada próximo de uma área indígena, comandada por Rosivaldo Ferreira da Silva, mais conhecido como cacique Babau.
Por conta do desaparecimento, a dona da fazenda registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Buerarema, enquanto os familiares dos trabalhadores registraram queixa no plantão da 7ª COORPIN em Ilhéus.
Qualquer informação que possa ajudar na localização das vítimas pode entrar em contato nos telefones celulares WhatsApp. (73) 9 9154-0685 (falar com Anselmo Silva), 9 9836-8657 (Leidiane) e 9 9148-3799 (Josemário).