No mesmo dia a polícia iniciou as investigações e prendeu uma mulher, 18 anos, e uma transexual, com a mesma idade.
Um homem foi agredido e roubado enquanto estava com uma garota de programa em um motel no bairro Santa Isabel, em Eunápolis. O caso aconteceu na manhã de terça-feira, 22. Um motorista profissional, de 41 anos, estava de passagem pela cidade e resolveu marcar o encontro com a mulher por um aplicativo de relacionamentos.
Ainda segundo as informações, ele avisou na portaria que iria receber uma mulher, que chegou ao local junto com duas transexuais. Incialmente, a garota de programa entrou no apartamento, enquanto as suas comparsas ficaram escondidas no corredor.
Pouco tempo depois, as trans também entraram no quarto e renderam o homem com canivetes, forçando-o a entregar celular e senha bancária. Foram feitos dois Pixes, no valor total de R$ 4.400,00. O trio fugiu logo em seguida.
No mesmo dia, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos iniciaram as investigações e prenderam, no bairro Moisés Reis, a mulher, 18 anos, e a transexual, também de 18.
A dupla informou que o dinheiro tinha sido transferido para a conta da outra transexual, de 17 anos, que acabou apreendida no mesmo bairro. A maior parte do dinheiro, R$ 4.100,00, ainda estava na conta da adolescente. O dinheiro foi transferido para a vítima.
As duas maiores de idade foram autuadas em flagrante por roubo qualificado, praticado por duas ou mais pessoas, corrupção de menores e associação criminosa. A adolescente, que segundo a polícia foi quem agrediu o motorista superficialmente no pescoço e na testa, foi ouvida e liberada.
A menor afirmou que já tinha participado de dois atos infracionais semelhantes em Itabuna e numa cidade de Minas Gerais.