Após o assalto, Estênio fugiu a pé e então, foi perseguido por populares que ao alcançarem, acionaram a polícia, que foi até o local e o conduziu ao Complexo Policial de Itabuna.
Nesta quinta-feira, 1ª, uma idosa foi assaltada no ponto do ônibus próximo ao colégio AFI, que fica localizado na Avenida Amélia Amado em Itabuna.
A vítima informou que estava no ponto de ônibus quando pegou no celular para falar com sua filha. Nesse momento, ela foi abordada pelo indivíduo que pediu para que ela entregasse o celular. Mesmo após receber o aparelho, Estênio deu um tapa na senhora, que com a força da agressão foi ao chão, machucando a testa e o cotovelo.
Após o ato de agressão, Estênio fugiu a pé e então, foi perseguido por populares que ao alcançarem, acionaram a polícia, que foi até o local e o conduziu ao Complexo Policial de Itabuna. Onde está a disposição da justiça. O aparelho de celular foi recuperado e devolvido para a vítima.
O elemento foi identificado como Estênio Filgueira Brito, segundo ele, é morador de Camacã, mas está em Itabuna há poucos dias.
Informações: Verdinho Itabuna