Após a lesão na estreia do mundial contra a Sérvia, um quadro de gripe e febre durante a semana atrasou a recuperação do camisa 10 para a primeira fase.
O torcedor brasileiro tem motivos de sobra para acreditar em uma classificação para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A começar por um retorno muito esperado: Neymar. O camisa 10 está recuperado de uma lesão no tornozelo e vai ser um dos titulares contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira, 5, às 16h, no Estádio 974.
A presença do astro foi confirmada pelo técnico Tite. “Estando bem, vai para o jogo”, afirmou o treinador, que também assegurou que deve ter o jogador desde o começo da partida. “Eu prefiro a utilização do meu melhor desde o início. O técnico tem que assumir as suas responsabilidades”, deu o recado.
Neymar sofreu lesão ligamentar no tornozelo direito na estreia do Brasil no Mundial do Catar, na vitória de 2×0 contra a Sérvia. Ficou de fora dos dois jogos seguintes, contra Suíça (1×0) e Camarões (0x1), mas voltou a treinar no campo no sábado, 03. O camisa 10, inclusive, já havia manifestado o desejo de voltar ao time internamente, mas um quadro de gripe e febre durante a semana atrasou a recuperação para a primeira fase.