“Tenho todo o direito de ir para a reeleição”. Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

 

No programa Folha do Cacau de hoje, terça-feira, 27, Marcus Paulo entrevistou o prefeito de Camacã, Paulo do Gás. O jornal vai ao ar de segunda a sexta, do meio-dia à 01 da tarde na Regional Sul FM, 95,1

Paulo do Gás começou respondendo sobre as ruas Camacaenses danificadas pelas chuvas e sobre a assistência aos moradores, mas, Marcus Paulo também perguntou sobre outras vias que se encontram em mal estado, como a que liga o Camelódromo ao Centro de Abastecimento e a 02 de Julho, a maior de Camacã.

-Tem outras vias, Prefeito, que estão ruins e não tem ligação com chuvas-,  lembrou o entrevistador.

– Conversamos com a empresa responsável pelo asfaltamento da Praça Mário Batista que vai se estender até àquele trecho da feira, e, nos foi garantido que nesse início de ano esta obra será concluída. Da parte da Prefeitura, está tudo em dias e as demais recuperações estão em andamento, só que, com essas fortes chuvas, o trabalho é sempre interrompido. Mas, várias cidades da Bahia e do Brasil estão sofrendo com com as chuvas -, lembrou o Prefeito.

Marcus Paulo também indagou o gestor, sobre questões políticas, como a recente ‘parceria’, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Muniz, reeleito este mês por unanimidade e do porquê do alcaide nem ter tido maior influência na primeira eleição que conduziu Lucas ao comando da Câmara. “Estávamos no início do governo e deixei todos livres para decidir. Eu disse que não iria influenciar. Agora, com o governo em curso, conversamos e decidimos em conjunto com todos os vereadores pela continuidade de Lucas. Ele vem fazendo um trabalho brilhante e merece essa recondução”, afirmou.

Outra questão política levantada pelo jornalista, foi se a base que levou Paulo a se eleger, permanece integra: – Diante dos boatos, quero lhe perguntar se o grupo que o levou ao poder permanece unido, permanece o mesmo? – .   Paulo afirmou que o ‘giro das cadeiras’ é normal no processo político e que o grupo tem aumentado, com novas parcerias.

Perguntado sobre a provável mudança de partido e se iria  para a  reeleição, Paulo respondeu que recebeu um convite do PSD 55 do Senador Otto Alencar e que “já é certo a mudança de partido”.

Já sobre o próximo pleito, o prefeito afirmou que tem feito um bom trabalho, com todas as contas em dias, avanços e grandes obras em curso como asfaltamento, ciclovia e  reformas das Praças Mário Batista e do Bené, Ginásio de Esportes e Estádio, que conta com um bom grupo, que tem recebido adesões e que “tem todo o direito de ir para a reeleição”, mas  que haveria muito tempo para conversar.

“Estamos fazendo um grande trabalho e tenho todo o direito de tentar a reeleição. Tenho ética, tenho gratidão e mudanças acontecem, mas, o que você nunca vai me ver, é falando mal dos outros. Não falo mal de ninguém em lugar nenhum. Sou pai de família, todos nós temos filhos, esposas, parentes, os outros também são pais e você nunca vai me ver falando mal de nenhum outro político, atingindo famílias”, afirmou Paulo.

Ao final, Paulo enumerou ações do seu governo, garantiu continuidade de obras como a Ciclovia e deixou uma mensagem de ano novo.

Acompanhe o Jornal Folha do Cacau do meio-dia a 01 da tarde, de segunda a sexta na Regional Sul FM, 95,1, e, como diz Marcus Paulo, ‘fique bem informado e saiba tudo que acontece na nossa querida região cacaueira’.

Fotos: Helton Fabiano