Em depoimento, o homem confessou a autoria do crime e informando que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. De acordo com a polícia, ele disse que matou Daiana asfixiada sem qualquer motivação aparente.
Um homem foi preso por homicídio no sábado, 14, durante a Operação Lobisomem na zona rural do município de Itabela. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de matar Diana da Silva Oliveira, 33 anos, em setembro de 2022, no Distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália.
Na época do crime, a vítima desapareceu por três dias e seu corpo foi encontrado em estado de decomposição, com as mãos amarradas, no Parque da Vaquejada.
Ainda segundo a polícia, a vítima tinha problemas psicológicos. Durante a investigação, testemunhas viram ela na presença do suspeito, que fugiu do local logo após o crime.
Em depoimento, o homem confessou a autoria do crime, informando que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. De acordo com a polícia, ele disse que matou Daiana asfixiada sem qualquer motivação aparente.
O suspeito segue custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.