O motorista do caminhão contou que, após ser abordado por homens armados, ele permaneceu por várias horas em um cativeiro. 

Uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de roubar 14 toneladas de café roubadas em Rafael Jambeiro, município que fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu na quarta-feira, 1º, conforme foi informada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e o dono do caminhão contou que foi mantido em um cativeiro após ser roubado.

De acordo com a polícia, o motorista do caminhão contou que, após ser abordado por homens armados, ele permaneceu por várias horas em um cativeiro. A polícia não informou se o homem foi ferido, nem como conseguiu sair do local.

A vítima contou à polícia que o veículo estava com pouco combustível e, momentos após prestar queixa, os policias descobriram o posto de combustível onde os suspeitos abasteceram o caminhão. O veículo foi achado na cidade de Barra da Estiva, a 369 quilômetros da cidade onde ocorreu o roubo.

A suspeita também foi encontrada em Barra da Estiva e levada para a unidade policial, onde foi presa por receptação qualificada. Ela confessou o crime e apontou as outras pessoas envolvidas, que ainda estão sendo procuradas pela polícia.