O casal foi visitar uma pessoa que estava internada, estacionou em frente ao hospital e esqueceu a chave do carro em cima no balcão da recepção.
Um casal de empresários teve o carro furtado por um morador de rua enquanto visitava uma pessoa no Hospital Regional de Eunápolis. Dentro da caminhonete Ford Ranger, estavam os documentos e cartões bancários das vítimas, que também foram furtados.
O caso aconteceu na tarde de domingo, 05, no bairro Pequi. O veículo foi localizado pela polícia, no mesmo dia, em Itagimirim. O ladrão foi preso.
De acordo com a polícia, o casal foi visitar uma pessoa que estava internada e estacionou o carro em frente ao hospital. Ao chegarem na recepção, esqueceram a chave do carro em cima no balcão. Na saída, não encontraram a caminhonete e perceberam que havia sido furtada.
As vítimas acionaram a polícia, que localizou a Ranger em Itagimirim. O carro estava sendo dirigido por um morador de rua, identificado como Marcos Miranda Alves, natural de Jequié. Ele informou aos policiais de Itagimirim que estava indo para Belo Horizonte visitar um amigo.
O suspeito foi preso e autuado por furto. O delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil.