Para a polícia, o comprador disse que negociou o carro mediante a troca em um Voyage de sua propriedade e que assumiu o compromisso de pagar a diferença do valor da negociação em dinheiro.
Dois automóveis clonados foram apreendidos por policiais rodoviários federais, na segunda-feira, 13, durante ações de combate às fraudes veiculares em Itabuna. Dois homens que fizeram a compra e venda dos veículos roubados foram presos.
Uma equipe da PRF fazia fiscalizações na altura do quilômetro 508 da BR 101 e deu ordem de parada a um HB20, de cor branca, emplacado em Patos de Minas- MG. Durante a fiscalização no carro, os policiais desconfiaram de alguns sinais de identificação e aprofundaram a verificação. Após algumas consultas a equipe constatou que o veículo tratava-se de um clone e que havia uma ‘queixa’ de roubo para o veículo original, registrada em dezembro/2022, na capital baiana.
O condutor também entregou aos policiais um CRLV com indícios de falsificação. Ele afirmou para a equipe da PRF que negociou o carro mediante a troca em um Voyage de sua propriedade. Disse ainda que assumiu o compromisso de pagar a diferença do valor da negociação em dinheiro.
A dupla que não teve a identidade divulgada, foi levada pera a delegacia e a polícia investiga o caso.